terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BIOS/FREEONES: LORENA GARCIA


Nome da Beldade:
Lorena Garcia
Profissão:
Modelo Central
Etnicidade:
Latinas
País de Origem:
Espanha Espanha
Province / State:
Place of Birth:
Data de nascimento:
Setembro 16, 1986 (23 years old)
Nome Real:
Apelido:
Lorena Garcia, Lorena B, Lorena G.
Cor dos Olhos:
Castanho
Cor do Cabelo:
Castanho
Altura:
171 cm - 5 feet and 7 inches
Peso:
55 kg - 121 lbs
Medidas:
33A-24-35
Mamas falsas:
No
Shoe Size:
Unknown (U.S. & Canada Women Size) ?
Tattoos:
None
Piercings:
Navel
Classificação da Beldade em Freeones:
1761 Rank yesterday 1972

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase todas as suas fotos e não me canso de vê-las. Você é de mais Lorena!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase todos os seu trabalhos. Geralmente não costumo ter esses tipos de trabalhos, mas depois que te vi, passei a ter somentes os seus, pois pra mim só os seus merecem ser guardados. Você é perfeita, dos cabelos até os pés. Se por acaso puder me responder algo ficaria muito feliz. Guardarei sua mensagem pra sempre !!! Sou seu fã!
    danielsantos.jhd@hotmail.com

    ResponderExcluir